AO FIM DE 12 PROVAS POR ETAPAS, INCLUINDO 4 VCPGE, OS CISTERBTT VÊEM-SE OBRIGADOS A MUDAR A CONSTITUIÇÃO DA DUPLA DE SEMPRE PARA O VCPGE DE 2024 E, OUTRAS PROVAS QUE POSSAM EVENTUALMENTE SURGIR.
O MOTIVO PARA TAL TOMADA DECISÃO, FOI DISCUTIDA E DECIDIDA EM CONCÍLIO MONÁSTICO ENTRE OS MONGES E PRENDEU-SE, COM O FACTO DA GRAVE LESÃO ( ROTURA PROFUNDA DO TENDÃO DE AQUILES) SOFRIDA PELO MONGE FILIPE PAK FERREIRA QUE O IMPOSSIBILITARÁ DE TREINAR NA BICICLETA PARA O RESTO DA TEMPORADA DE 2024.
PERANTE TAL SITUAÇÃO, HOUVE A NECESSIDADE DE "RECRUTAR" UM ATLETA PARA OCUPAR A VAGA DO MONGE PAK FERREIRA NA REFERIDA PROVA E A ÚNICA ATÉ AO MOMENTO CONFIRMADA A PRESENÇA DOS CISTERBTT.
NÃO SERÁ UM MONGE, SERÁ UM FRADE :) (PORQUE ISTO DE CHEGAR A MONGE TEM MUITO QUE SE LHE DIGA :)) MAS, SE CONSEGUIR ULTRAPASSAR OS LONGOS PERÍODOS DUROS DE PENITÊNCIA, FICARÁ À MERCÊ E VOTAÇÃO NUM NOVO CONCÍLIO DOS MONGES :)
DOMINGOS GOUVEIA DE SEU NOME E VINDO DAS TERRAS DE SANTO TIRSO, SERÁ O ASPIRANDE A MONGE QUE LOGRARÁ COM A SUA BATINA E EM CONJUNTO COM O MONGE TONY SOARES, A LONGAS PENITÊNCIAS DE SACRIFÍCIO E SUPERAÇÃO AS DIFICULDADES DA DUREZA DO VCPGE 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário