E HÁ 4ª ROTA DA LARANJA, A ROTA FOI A MAIS DURA MAS TAMBÉM A MAIS ESPETACULAR SEGUNDO AS OPINIÕES DE QUEM FEZ AS 4 EDIÇÕES...DEFACTO, OS PEDALARES FIZERAM UM BOM TRABALHO COMO JÁ TEM SIDO HÁBITO NAS EDIÇÕES ANTERIORES E O RESULTADO ESTÁ Á VISTA DE TODOS...COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, FOI UM PERCURSO DURO, COMO É APANÁGIO DESTA ZONA MONTANHOSA DO GERÊS...OS TRILHOS ESTAVAM FORMIDÁVEIS, AS MARCAÇÕES IMPECÁVEIS (ALÉM DO PERCALÇO INICIAL A QUE ACREDITAMOS NÓS A ORGANIZAÇÃO É ALHEIA), O APOIO LOGISTICO E DE SOCORRO SEMPRE AO LONGO DO PERCURSO, AS PAISAGENS A CONDIZER, DO MELHOR QUE HÁ E O TEMPO PORTOU-SE Á MANEIRA...PARA 2012, CÁ ESTAREMOS NOVAMENTE.
O PADOCK DE PARTIDA BEM PREENCHIDO
A PARTIR DAQUI, FOI SEMPRE A MOER...
OS MONGES NOS DOIS SINGLETRACKS MAIS ESPETACULARES DO PASSEIO
INSÓLITOS...OU TALVÊS NÃO...
TANTOS...
OS MONGES, A ATRAVESSAR TERRITÓRIO PRÓPRIO...NESTA ALTURA EM BOURO STª MARIA
O NUNO TAMBÉM POR AQUI ANDÁVA
OLHA O DOMINGOS...ELE CHEGARIA AO FIM??? HÁ GRANDE DOMINGOS :)
JÁ NOS ÚLTIMOS TRILHOS EM DIRECÇÃO A AMARES
OS MONGES DESTE PASSEIO...TONY, JOÃO E FERNANDO
3 comentários:
grande passeio este...ainda bem que resovi participar apesar de custar dar 15€ para pedalar em casa...apesar de já conhecer cerca de 80% do percurso, supreenderam-me alguns trilhos em zonas que ando habitualmente...tiveram muito bem os colegas Pedalares...pessoalmente, a prova correu-me bem embora tivesse sentido algum cansaço muscular ao longo da mesma e ao contrário do que os meus "Irmãos" Monges disseram, cheguei bem dentro do top100.
espero repetir para 2012.
um abraço a todos e especial aos monges que participaram na 4ª Rota da laranja
tony s o cister monge
Realmente foi um passeio muito bem organizado com excelentes trilhos...em especial aquele que rasgava o monte, feito pelos pedalares, fizeram um bom trabalho. Claro que estavamos a andar em casa que a maioria dos trilhos era do nosso conhecimento o que facilitou a gestão de esforço. Pessoalmente correu-me bem a prova no entanto senti que não estava no meu melhor.
Mais um passeio que para o ano será para repetir.
Grande abraço aos irmãos Monges.
Cister Monge João Marques
apesar de correr em casa, foi um grande passeio esta 4ª rota da laranja. estão de parabéns os camaradas de amares.
pessoalmente, senti-me com algum cansaço muscular mas, levei a batina sempre ao cume da montanha e, ao contrário do que os meus irmãos monges disseram, ainda cheguei dentro do top 100 :)
um abraço a todos
tony s o cister monge
Enviar um comentário