quinta-feira, 28 de julho de 2011

FOTO-REPORT DA 4ª ROTA DA LARANJA (AMARES) - 08/05/2011

E HÁ 4ª ROTA DA LARANJA, A ROTA FOI A MAIS DURA MAS TAMBÉM A MAIS ESPETACULAR SEGUNDO AS OPINIÕES DE QUEM FEZ AS 4 EDIÇÕES...DEFACTO, OS PEDALARES FIZERAM UM BOM TRABALHO COMO JÁ TEM SIDO HÁBITO NAS EDIÇÕES ANTERIORES E O RESULTADO ESTÁ Á VISTA DE TODOS...COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, FOI UM PERCURSO DURO, COMO É APANÁGIO DESTA ZONA MONTANHOSA DO GERÊS...OS TRILHOS ESTAVAM FORMIDÁVEIS, AS MARCAÇÕES IMPECÁVEIS (ALÉM DO PERCALÇO INICIAL A QUE ACREDITAMOS NÓS A ORGANIZAÇÃO É ALHEIA), O APOIO LOGISTICO E DE SOCORRO SEMPRE AO LONGO DO PERCURSO, AS PAISAGENS A CONDIZER, DO MELHOR QUE HÁ E O TEMPO PORTOU-SE Á MANEIRA...PARA 2012, CÁ ESTAREMOS NOVAMENTE.
 O PADOCK DE PARTIDA BEM PREENCHIDO
 A PARTIR DAQUI, FOI SEMPRE A MOER...


 OS MONGES NOS DOIS SINGLETRACKS MAIS ESPETACULARES DO PASSEIO







 INSÓLITOS...OU TALVÊS NÃO...



 TANTOS...
 OS MONGES, A ATRAVESSAR TERRITÓRIO PRÓPRIO...NESTA ALTURA EM BOURO STª MARIA



 O NUNO TAMBÉM POR AQUI ANDÁVA
 OLHA O DOMINGOS...ELE CHEGARIA AO FIM??? HÁ GRANDE DOMINGOS :)
 JÁ NOS ÚLTIMOS TRILHOS EM DIRECÇÃO A AMARES


 OS MONGES DESTE PASSEIO...TONY, JOÃO E FERNANDO

3 comentários:

TS o Cister Monge disse...

grande passeio este...ainda bem que resovi participar apesar de custar dar 15€ para pedalar em casa...apesar de já conhecer cerca de 80% do percurso, supreenderam-me alguns trilhos em zonas que ando habitualmente...tiveram muito bem os colegas Pedalares...pessoalmente, a prova correu-me bem embora tivesse sentido algum cansaço muscular ao longo da mesma e ao contrário do que os meus "Irmãos" Monges disseram, cheguei bem dentro do top100.
espero repetir para 2012.

um abraço a todos e especial aos monges que participaram na 4ª Rota da laranja


tony s o cister monge

Anónimo disse...

Realmente foi um passeio muito bem organizado com excelentes trilhos...em especial aquele que rasgava o monte, feito pelos pedalares, fizeram um bom trabalho. Claro que estavamos a andar em casa que a maioria dos trilhos era do nosso conhecimento o que facilitou a gestão de esforço. Pessoalmente correu-me bem a prova no entanto senti que não estava no meu melhor.
Mais um passeio que para o ano será para repetir.

Grande abraço aos irmãos Monges.
Cister Monge João Marques

TS o Cister Monge disse...

apesar de correr em casa, foi um grande passeio esta 4ª rota da laranja. estão de parabéns os camaradas de amares.
pessoalmente, senti-me com algum cansaço muscular mas, levei a batina sempre ao cume da montanha e, ao contrário do que os meus irmãos monges disseram, ainda cheguei dentro do top 100 :)

um abraço a todos

tony s o cister monge