quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O CISTER MONGE NORBERTO GOMES VAI PARTICIPAR NA TAÇA DE PORTUGAL DE MARATONAS XCM 2011

O MONGE NORBERTO GOMES, ALISTOU-SE NA U.V.P./F.P.C. AFIM DE PARTICIPAR NA TAÇA DE PORTUGAL DE MARATONAS XCM 2011 E TENTAR ASSIM, OBTER O TÍTULO MÁXIMO NESTA COMPETIÇÃO. Em 2011 a Taça de Portugal de Maratonas vai denominar-se “Taça de Portugal Sport Zone”. A Taça de Portugal XCM é um troféu oficial da UVP/ Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de um conjunto provas promovidas por vários organizadores seleccionados pela UVP-FPC. A Taça de Portugal disputa-se em conformidade com os Regulamentos da UCI, UVP-FPC. A Taça de Portugal XCM 2011 é composta por 6 provas, conforme a seguinte lista: 20 - Março - Taça de Portugal XCM#1/ Maratona do Centro / Leiria 30 - Abril - Taça de Portugal XCM#2/ Maratona de Alte / Loulé 12 - Junho - Taça de Portugal XCM#3 / Maratona Manteigas / Manteigas 03 - Julho - Taça de Portugal XCM#4/ Maratona Vale do Vouga / Águeda 25 - Setembro - Taça de Portugal XCM#5/ / A designar 22 - Outubro - Taça de Portugal XCM#6/ Maratona Órbita Festival Bike / Santarém O regulamento já está disponível no site da UVP-FPC. Podem consultar no seguinte link http://www.uvp-fpc.pt/regulamento.php?id_modalidade_new=2#

4 comentários:

CISTERBTT OS MONGES DA BICICLETA disse...

FORÇA NORBERTO...vais precisar de muita penitência e sofrimento para levares a cruz ao teu calvário...no entanto a força do senhor emergirá da tua batina e logrará bem alto os teus feitos na competição que agora abraças.
boa sorte

tony s o cister monge

Redleh disse...

Desejo-te bom sorte para esta jornada que se avizinha e fico aguardar os bons resultados.

Abraço

REDLEH
BTTPINOCO

Anónimo disse...

é para ganhar.Se depender do vosso apoio, já tenho a taça.

Anónimo disse...

Berto, este vai ser o teu maior desafio a nivel de btt. Podes contar com o apoio dos restantes monges, iremos estar a orar pela tua campanha que se prevê de grandes dificuldades.
Força nas pernas e não te esqueças da nossa oração quando sentires as tuas forças a abandonarem lentamente o corpo...looool.

Grande abraço amigo.
Cister Monge João Marques.